sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estou aqui...

Estou aqui sentada tentando me convencer que você não é a pessoa certa para mim. mas quanto mais eu penso, menos eu acredito e mais quero você aqui comigo.

Eu esperava...


Que não acontecesse desta forma , que você não fizesse e isso com meu coração , que não me machucasse e me fizesse sofrer. Mas hoje quero esquecer que você existe, que eu já te conheci um dia , da sua fisionomia, de tudo que lembra você. E quando eu passar por perto , quero não sentir o que sinto. Vou te esquecer , mesmo te vendo todos os dias, vou tirar você da minha mente e principalmente do meu coração.

SR

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não sei...



Não sei o que eu estou sentindo , nem sei se estou disposta a te esquecer. Eu sei que é forte , e toma conta do meu corpo. Espero que você saiba , que você imagine , pois é estranho essa coisa platônica . Queria poder tocar seus lábios com as pontas de meus dedos , tocar sua pele com minhas mãos , escutar sua voz ,sentir sua respiração, ser sua por minutos e você ser meu por horas. Não quero sofrer por esse amor,mas já estou sofrendo , só em te ver todos os dias e não poder fica perto me faz desabar. Quando passa por mim e não me nota meu coração chora e clama por você!

SR

.




Quando nossos olhares encontram-se , eu mudo de  direção , esperando não ter que sentir a força de seu olhar , o calor. Tentando achar outra direção sem ser a de teus braços , querendo que você continue a me olhar , e chamar meu nome , como chamo por você todos os dias !

quinta-feira, 7 de abril de 2011

...



Por um momento imaginei que tu serias apenas um que eu admirava, porem foi diferente. Você marcou meu coração. Passei dias idealizando o nosso primeiro abraço, o primeiro beijo... Enfim nosso primeiro encontro! Tudo parecia ate conto de fada, mas preciso deixar a vida idealizada de princesa e viver a realidade... Entretanto minha sede de ti é insaciável. O que devo fazer? Sigo a emoção ou a trágica razão? 

Amanda Morais